Notícias» NOTÍCIAS

5 Formas de Petiscar Enquanto Jogas

Todos os verdadeiros gamers sabem que existem momentos em que

Todos os verdadeiros gamers sabem que existem momentos em que simplesmente não queremos deixar o computador ou a consola, nem mesmo para comer. Por vezes ficamos presos ao ecrã pela emoção do jogo ou por não querermos perder nenhuma oportunidade de fazer level up.

Se te revês neste problema, então este artigo é para ti. Nele compilamos algumas das melhores maneiras de petiscares enquanto jogas, para que não percas um segundo. Poderás também utilizar estas dicas se estiveres a jogar nos novos casinos online Portugal.

Se quiseres mais informações acerca destes temas consulta a especialista Victoria Oliveira, você pode ver o perfil dela aqui.

  1. Fazer uma pausa

Apesar de provavelmente não o quereres fazer, o método mais eficaz para comeres enquanto que jogas é mesmo fazeres uma pequena pausa.

Admite: uma curta pausa entre partidas não te vai fazer perder nada do teu jogo e conseguirás petiscar de forma mais cómoda e relaxada. Dois ou três minutos são suficientes para fazeres uma pequena refeição.

Para além disso, voltarás mais enérgico e concentrado para o jogo, o que te fará vencer mais partidas!

Se quiseres preparar uma refeição mais completa, o website Cozinhar sem stress preparou uma lista de vários petiscos que podes confecionar em apenas 15 minutos. Fácil e eficaz!

  1. Usar instrumentos

A pensar em pessoas como tu, foram criados vários instrumentos que te ajudam a petiscar enquanto desfrutas do teu jogo preferido. Para além de te ajudarem no ato de comer em si, estes pequenos aparelhos permitem-te a manter o teu setup limpo e sem qualquer tipo de resíduos ou gordura.

O primeiro instrumento que gostávamos de te apresentar é o agarrador de batatas fritas. Se já tentaste comer este alimento gamer enquanto jogas sabes que não é boa ideia devido a toda a gordura inerente às batatas. Desta forma, com este aparelho poderás não só pegar nas batatas sem que elas se partam, mas também levá-las à tua boca sem tocar nas mesmas.

Se a tua marca de batatas fritas preferida é a Pringles, então temos boas notícias. A empresa está a desenvolver um headset que te alimenta enquanto jogas, sem que precises de fazer nada. Infelizmente o produto ainda não está à venda.

Também a McDonalds criou um produto para que a tua refeição seja mais cómoda. Desta vez falamos de um garfo, com três aberturas nas pontas, com o espaçamento perfeito para colocares três batatas. Assim poderás mergulhá-las no teu molho preferido sem qualquer tipo de sujidade à mistura.

  1. Os melhores snacks

Nem todos os snacks são ideais na hora de jogar. Porém, para além, das batatas fritas existem muitos outros alimentos que poderás consumir a meio de um jogo.

Os melhores petiscos para jogos incluem, como é óbvio, a famosa pizza, os nuggets de frango e os nachos. Estes serão os nomes mais óbvios e que te chegarão primeiro à ideia quando estiveres a decidir o que comer.

Porém, o website Ranker.com inclui na sua lista, alimentos como sanduíches, coxas de frango e pretzels.

Escolhe o melhor snack para ti e aquele que se adequa melhor à tua alimentação.

  1. Produtos saudáveis

Ao contrário do que possas pensar, existem muitos lanches para jogos que são extremamente saudáveis e fáceis de ingerir enquanto jogas.

A fruta, por exemplo, se for previamente preparada, é um ótimo snack. Corta a fruta em pedaços e mistura, se possível, várias variedades. Usa um pequeno garfo ou palito para ir petiscando.

O mesmo se pode dizer das saladas. Podes preparar uma salada e ir comendo, consoante tiveres fome durante o jogo. Há imensas receitas de saladas na internet, basta escolheres uma que te agrade!

  1. Bebidas e batidos

Manteres-te hidratado é também muito importante quando estás a jogar. Assim, tem sempre por perto uma garrafa ou copo de água para ires bebendo.

Há também que goste de beber coca-cola ou bebidas energéticas, referindo que os faz sentir mais concentrados no jogo.

Recomendamos também os batidos, pois são uma maneira fácil de te alimentares e que poderás facilmente beber, mesmo a meio das partidas.

Conclusão

Aproveita as nossas dicas nas tuas próximas sessões de jogo. Boas partidas.