Notícias» NOTÍCIAS

MAR Shopping Food Experience

Em agosto conte com concertos, noites mágicas, workshops, o showcooking

Em agosto conte com concertos, noites mágicas, workshops, o showcooking de Marco Costa e espetáculos infantis no MAR Shopping Matosinhos. Os momentos de diversão constituem o ingrediente que irá enriquecer as refeições em família ou com amigos no espaço da restauração, sob o conceito MAR Shopping Food Experience.

Destacamos o showcooking de Marco Costa, limitado a 20 participantes por ordem de chegada, que se realiza na tarde de sábado, 18 de agosto, às 15h00. Este famoso pasteleiro dispensa apresentações; para além de ter sido um dos mais queridos concorrentes da “Casa dos Segredos”, programa da TVI que deu a conhecer a casa mais vigiada do país, ficou ainda famoso pela sua torta de laranja e outros doces. Marco Costa irá partilhar algumas receitas de sobremesas de verão.
 
Na semana anterior, o programa é para toda a família. “As Canções da Maria” é o espetáculo infantil que tomará conta do palco na tarde do primeiro sábado do mês, 11 de agosto, às 15h00.
 
A magia regressa na noite de 25 de agosto com um mágico que já é querido do público do MAR Shopping Matosinhos, Artur Santos. O espetáculo inicia-se às 21h00.
 
Para terminar, a 31 de agosto às 21h00, o concerto de Paulo Sousa (Finalista da 6ª edição dos Ídolos e promissor músico português) que encerra mais um cartaz de programação de lazer gratuita do MAR Shopping Matosinhos.