Notícias» NOTÍCIAS

1ª edição Hotel Network Portugal no Tapas & Tiles

No Tapas & Tiles – Café Terrace, no dia 28

No Tapas & Tiles – Café Terrace, no dia 28 de Junho, das 17h30 às 19h30, o Lisbon Marriott Hotel juntamente com os hotéis da cadeia Marriott em Portugal, no âmbito do programa de responsabilidade social corporativa -“Business Council”da Marriott, promove o primeiro encontro de “networking”, um encontro mensal de negócios, em ambiente informal, pelos vários hotéis da cadeia Marriott em Portugal.

“Network Hotel Portugal é um evento que está aberto a todos os participantes que estão interessados em descobrir o valor da adesão à cadeia Marriott e dos respetivos benefícios para a sua organização. Uma rede de contatos rica e bem alimentada pode ajudar muito nos seus negócios e na carreira.” – acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel.

No Tapas & Tiles – Café Terrace, situado no lobby bar do Lisbon Marriott Hotel , com esplanada sobre o jardim tropical , é possível escolher desde petiscos , uma refeição ligeira ou pratos mais elaborados e, ainda provar os cocktais de autor do Honório Oliveira, o bartender responsável pelo bar. Uma oportunidade para descontrair num ambiente moderno e ganhar energia no dia seguinte.

Na carta destacamos: Salada de polvo com tostas; Turricado de bacalhau, pimentos, cebola roxa; Croquetes de alheira; Gambas salteadas em vinho branco e alho; Pastéis de bacalhau com maionese de limão (petiscos); Salada caeser; Salada de frutos do mar; Sandes club Marriott de perú com batatas fritas; Prego de novilho com cebola confitada em bolo do caco (refeição ligeira) e Tarte de amêndoa, leite creme queimado e salada de frutas para sobremesa.

O evento tem por objetivo estreitar os laços comerciais e desenvolver as oportunidades de negócio à escala global e reúne aproximadamente 300 profissionais da área do turismo. A parte mais importante desta iniciativa consiste em fomentar o relacionamento profissional que é extremamente importante para a carreira empresarial. Para isso, a Marriott International criou uma corrente de conexões e de relacionamentos com pessoas que podem ajudar a alcançar os objetivos profissionais.

Na programação estão previstas novas sessões de networking nas seguintes datas:
. 28 de Junho – Lisbon Marriott Hotel
. 26 de Julho – Penha Longa Hotel Golf Resort – The Ritz-Carlton
. 30 de Agosto –Sheraton Lisboa Hotel & SPA
. 27 de Setembro – Sheraton Cascais ResortHotel & SPA
. 25 de Outubro – Pine Cliffs Hotel & Luxury Collection Resorts
. 29 de Novembro – Sheraton Porto Hotel & SPA