Receitas » 45 min.

4 45 min. FĂĄcil 2 dias NĂŁo congelar
Loading

Chuchu recheado com coelho

INGREDIENTES

AJUSTE A SUA RECEITA:

porçÔes

PREPARAÇÃO

  • Corte o coelho em pedaços, lave-os e tempere-os com sal e pimenta. Corte as cebolas em pedaços, pique 2 dentes de alho e refogue-os em metade do azeite. Junte os pedaços de coelho e aloure-os de ambos os lados. Adicione depois o tomate em pedaços e refresque com o vinho.
  • Tape o tacho e cozinhe, em lume brando, por 30 minutos. Decorrido o tempo, retire o coelho do tacho e deixe arrefecer um pouco. Elimine-lhe depois os ossos e corte a carne em pedaços pequenos. Reserve.
  • Lave bem os chuchus e coza-os em ĂĄgua abundante, por 30 minutos. Escorra-os e deixe-os arrefecer um pouco. Depois, corte-os ao meio, elimine o caroço e escave um pouco o interior. Corte o chuchu que retirou em cubos e reserve.
  • Pique o outro dente de alho e refogue no resto do azeite com o chouriço Ă s rodelas. Corte o pimento em cubinhos e junte-os ao refogado, assim como os cubos de chuchu. Tempere com sal e pimenta e salteie. Acrescente a carne e a salsa picada e regue com o sumo de limĂŁo. Envolva tudo muito bem e retire. Recheie os chuchus com este preparado, coloque-os num tabuleiro e leve a meio do forno, a 190Âș C, por dez minutos.
© 2014 DescobrirPress, S.A. Todos os direitos reservados
Rua da Impala, nÂș33A - SĂŁo Pedro de Penaferrim - 2710 - 070 Sintra