Receitas » 1 hora

900 1 h FĂĄcil 1 mĂȘs (em lata fechada) NĂŁo congelar
Loading

Bolachas medalhas

INGREDIENTES

AJUSTE A SUA RECEITA:

g de bolachas

PREPARAÇÃO

  • Amasse bem o açĂșcar com a manteiga. Junte os ovos e a farinha. Por Ășltimo, junte a canela em pĂł e o leite e amasse bem. Tape a massa com pelĂ­cula aderente e deixe repousar no frigorĂ­fico, 15 minutos. Unte um tabuleiro com manteiga, forre-o com papel vegetal e unte-o; reserve.
  • Ligue o forno a 180Âș C. Estenda a massa sobre uma superfĂ­cie enfarinhada atĂ© ficar com uma espessura fina. Com um cortante redondo, corte a massa e coloque os cĂ­rculos no tabuleiro, deixando espaço entre eles.
  • Com um cortante redondo pequeno, faça um furo no centro de cada cĂ­rculo. Leve ao forno e deixe cozer aproximadamente 12 minutos, ou atĂ© começarem a ficar lourinhas. Deixe arrefecer e descole-as do tabuleiro com uma espĂĄtula.
  • Decore as bolachas com pasta de açĂșcar de diferentes cores estendida sobre uma superfĂ­cie polvilhada com farinha maisena. Cole as decoraçÔes Ă  massa com um pouco de chocolate derretido. Recorte estrelas e nĂșmeros de pasta de açĂșcar, polvilhe-as com purpurina comestĂ­vel e cole nas bolachas, utilizando uma gota de chocolate derretido.
© 2014 DescobrirPress, S.A. Todos os direitos reservados
Rua da Impala, nÂș33A - SĂŁo Pedro de Penaferrim - 2710 - 070 Sintra