Notícias» NOTÍCIAS

Medalha de ouro

No International Wine Challenge a produtora de vinhos Valados de

No International Wine Challenge a produtora de vinhos Valados de Melgaço arrecada medalha de ouro para o Vinho Valados de Melgaço Alvarinho Reserva 2017, num dos concursos de vinhos mais prestigiados a nível internacional.

A produtora de Vinhos Valados de Melgaço volta a ser distinguida no reconhecido concurso de vinhos internacionais, International Wine Challenge, ao ver o seu Alvarinho Reserva 2017 classificado com 95 pontos. “Este é o segundo ano consecutivo que somos premiados pelo International Wine Challenge, o que nos deixa muito orgulhosos do caminho que estamos a percorrer. Vermos o nosso Alvarinho Reserva 2017 distinguido com medalha de ouro é a prova viva da valorização e reconhecimento da qualidade do nosso projecto familiar e dos vinhos brancos a nível internacional, em particular o Alvarinho de Monção e Melgaço”, afirma Artur Meleiro, produtor de Valados de Melgaço.

A Valados de Melgaço é um projeto familiar da Região Demarcada dos Vinhos Verdes que pretende apresentar a casta Alvarinho trabalhada no seu expoente máximo. Ambiciosa, rigorosa e consciente do potencial da casta que trabalha, a marca pretende ser a referência neste segmento de vinhos.
Dando seguimento ao conhecimento e tradição de várias gerações na produção de uvas e vinhos de qualidade na Quinta dos Golães, a Valados de Melgaço apresenta vinhos de qualidade reconhecida, produzidos a partir de uvas de vinhas velhas e novas, predominantemente da casta Alvarinho. Todos os vinhos apresentam a personalidade, a elegância e a harmonia características da casta Alvarinho e do terroir de Monção e Melgaço.