Notícias» NOTÍCIAS

Fado Tinto “regado” com Vinho Rua das Pretas

“Fado Tinto” – O novo single do Wine Album é

“Fado Tinto” – O novo single do Wine Album é apresentado com o vinho criado por Dirk Niepoort, vinho Rua das Pretas Nat Cool branco.

Foi lançado no dia 22 de dezembro de 2018, no palácio do Príncipe Real, em Lisboa, berço do Rua das Pretas há mais de um ano, o novo ‘single’ do Wine Album, “Fado Tinto” – escrito por Pierre Aderne e Edu Krieger, interpretado por Pierre e pela fadista Liliana Macedo, ao mesmo tempo que foi dado à prova pela primeira vez o “Rua Das Pretas Nat Cool Branco”, vinho composto exclusivamente por Dirk Niepoort para esta parceria. Da Ficha técnica do vinho consta: Arinto, Avesso, Loureiro, dupla fermentação, vinificação tradicional fria, 10.5% álcool, Minho DOC.

O Wine Album, produzido pelo multi-premiado Hector Castillo não se encontra à venda em nenhuma discoteca, estando apenas disponível nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, Amazon, Deezer e nas melhores garrafeiras de Portugal e de 40 países pelo mundo.

O Wine Album – que foi lançado em Portugal em Novembro e prosseguiu a sua digressão europeia até Berlim e Paris –  já foi destacado pela Apple Music France, Espanha e no iTunes PT,  na lista “O Melhor da Semana” e amplamente recebido pela imprensa portuguesa e internacional.

Do Wine Album fazem parte dez músicas inéditas que passeiam por Bossas, Fadinhos, Folk e Jazz, para além do tema “Vinho Do Porto“ de Carlos Paião, revisitado – disponível apenas como bónus track digital. O CD acompanha um dos quatro vinhos exclusivos idealizados por Dirk Niepoort para a RUA DAS PRETAS e produzidos pela Niepoort Wines, ou poderá ser descarregado através do código de ‘download’ impresso nas rolhas. Os rótulos, obras originais, foram criados pelos artistas plásticos brasileiros de renome Gonçalo Ivo e Rubem Grilo. 

Um pack CD + 1 garrafa tem um PVP de 18€, e estará à venda, entre outros locais de Portugal, nas garrafeiras do Corte inglês – Gourmet , na Garrafeira Nacional, Garrafeira de Campo de Ourique, na Garrafeira Imperial .

Ainda a tempo de viver esta experiência na Rua das Pretas (Praça do Príncipe Real, nº 18), no réveillon a 31 de dezembro de 2018, a partir das 21 horas
Reservas em [email protected]