Notícias» NOTÍCIAS

Café Portugal e Ouro

Os Menus de Festa para o natal e Ano Novo

Os Menus de Festa para o natal e Ano Novo dos restaurantes CAFÉ PORTUGAL (no My Story Hotel Rossio) e OURO (no My Story Hotel Ouro) estão prontos e revelam a melhor tradição gastronómica do País, com o requinte de sabores e apresentação que a época merece. Jantares de Consoada e de Fim de Ano, Almoço de Natal e Menus para Grupos, com várias opções de ementas e preços, são propostas destes espaços gastronómicos inseridos em unidades hoteleiras de prestígio, na Baixa de Lisboa.

Algumas sugestões selecionadas dos vários tipos de ementas:
Nas sopas e entradas: Degustação de Entradas Portuguesas / Bisque de Marisco com Medalhões de Lagosta / Caldo verde com chouriço alentejano crocante.
Nos peixes: Bacalhau confitado em azeite virgem extra D.O.P. com crosta de azeitona preta com tostas finas de broa, em cama de couve portuguesa e batata corada / Filete de Cherne dos Açores com Molho à Bulhão Pato e Puré de Batata Roxa / Polvo Assado com palitos de Legumes, Puré de Grão e Hortelã.
Nas carnes: Arroz de Pato Natalício / Carré de borrego com molho de castanhas, duo de puré de couve flor e ervilhas / Bife da Vazia à Café Portugal com Presunto crocante e Cesto de Batata Frita.
Nas sobremesas: Buffet de sobremesas de Natal / Fantasia de 3 Chocolates com Memórias do Passado e um Toque do Futuro / “Pavlova” de Frutas Vermelhas com Nata Fresca.

Os preços, entre os 40 e 120 euros p/ pessoa, incluem os Welcome Drink, Vinhos Branco e Tinto Rafeiro Alentejano, Refrigerantes, Cerveja, Águas, Café e Chá, sem esquecer o Espumante e as Uvas / Passas de Ano Novo.
Quanto aos jantares de Grupo, há menus para 25, 30 ou 40 euros p/pessoa.

Mais informações e reservas: CAFÉ PORTUGAL – My Story Hotel Rossio, Praça D. Pedro IV, 59; Tel.: 213 400 387; OURO – My Story Hotel Ouro, Rua Áurea, nº 100
Tel.: 213 400 340.