Notícias» NOTÍCIAS

Solidariedade sem Fronteiras

Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa Spirit to Serve

Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa Spirit to Serve our Communities, da Marriott International, e em parceria com as embaixadas, empresas e famílias amigas, promove um evento solidário – Solidariedade sem Fronteiras – com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena e as Aldeias das Crianças SOS. Esta ação realiza-se na garagem transformada numa grande sala de espetáculos, no dia 10 de dezembro (segunda-feira), das 18.30 ás 24.00.

Esta noite de solidariedade começa com uma coreografia com as crianças e a professora Túlia Martinot, em que as estrelas são as próprias crianças do Centro de Alojamento de Tercena, que vão dançar para os convidados. O programa desta noite inclui a atuação dos conhecidos cantores ANJOS, ÁTOA, D.A.M.A, Kids on Broadway e DJ Dangello.

A apresentação fica a cargo da Ana Filipa Nunes (jornalista e repórter da TVI), Jorge Rodrigues (apresentador do Teatro Nacional de São Carlos), Rodrigo Paganelli e Susana Sá (Atores).
As crianças e adolescentes voltam a estar sob o foco das luzes no início da noite, quando forem entregues os prémios aos melhores alunos do Centro de Alojamento de Tercena e Aldeias das Crianças SOS, com várias obras de arte da Galeria Espaço Arte Livre e de artistas plásticos (Alba Simões, Alves Thomé, António de Matos, António Sem, Francisco Xicofran, Gustavo Fernandes, Isabel de Goes, Filipe Amaral, Lena Gal, Márcia Dias, Maria Sobral Mendonça, Mariola Landowska, Paula Lobato Faria, São Mestre Passos, Teresa Machado, Vando Figueiredo) e jóias de designer (Filipa’s Concept, Maria José Carvão Designer, Marta Lowndes designer, Pérola Jewellery, Rosarinho Cruz Jóias, Topázio, Woo’s). Os mais desportistas contam com a oferta de T-Shirts e bolas assinadas pelos jogadores do Benfica e do Sporting, as quais serão entregues em mão pelos seus atletas.

“Agradecemos a todos os parceiros, fornecedores e famílias amigas, a quem muito devemos e que deram a honra de fazer parte desta ação de solidariedade com a oferta de produtos e serviços, num gesto nobre, em prol de uma causa nobre”, acrescenta Ana Caetano, public relations manager do Lisbon Marriott Hotel. O evento contará com a presença de 600 pessoas (parceiros, famílias amigas, crianças e adolescentes do C.A.T e Aldeias das Crianças). As empresas oferecem produtos e serviços, enquanto as famílias amigas com a designação de padrinhos oferecem voucher de natal no valor mínimo de 30€ p.p.”