Notícias» NOTÍCIAS

Showcooking com a “Tia Cátia”

A 6 de outubro, às 13h, a Chef Cátia Goarmon

A 6 de outubro, às 13h, a Chef Cátia Goarmon fará um showcooking Gelpeixe no Food Court – “Aldeia dos Pescadores”, Terminal de Cruzeiros de Lisboa. A “Tia Cátia”, como é mais conhecida, preparará duas receitas de peixe, destacando nesta demonstração a Pescada e o Tamboril da marca Gelpeixe. No final, quem quiser poderá experimentar e degustar os pratos elaborados.

Patrocinadora da primeira edição da Regata de Portugal, a Gelpeixe reúne no mesmo evento desportivo os conceitos de Vela, Gastronomia, Música, Arte e Sustentabilidade e que promove a portugalidade e a relação dos portugueses com o mar. O showcooking Gelpeixe com a chef Cátia Goarmon terá lugar pelas 13h00, dia 6 de outubro, no food corner da “Aldeia dos Pescadores”, onde os visitantes poderão experimentar diferentes propostas gastronómicas, sendo o peixe e o elemento “mar” o ingrediente de eleição, tão presente na história e ADN do país e recurso natural de onde a Gelpeixe extrai a sua matéria-prima. A Chef Cátia Goarmon, mais conhecida como “Tia Cátia” e que já trabalhou com a marca anteriormente, preparará duas receitas de peixe, onde a Pescada e o Tamboril da Gelpeixe, serão as estrelas da demonstração.
 
A Chef Cátia Goarmon, que já colaborou na elaboração de receitas para a marca, promete fazer novamente ‘magia’, com novas propostas criativas, saborosas, fáceis de replicar e que não deixam ninguém indiferente. “É sempre um prazer trabalhar com a Gelpeixe, não só porque os seus produtos são sinónimo de qualidade, o que é um fator decisivo para um resultado final de excelência, mas também porque todo o espírito da marca, da empresa e das pessoas que nela trabalham, contribuem para isso. Receber um convite para estar presente num evento desta natureza a representar a Gelpeixe, é uma honra difícil de recusar. É impossível não nos sentirmos como parte da família Gelpeixe quando somos tão bem-recebidos e nos sentimos como em casa.” Também Lídia Tarré, Administradora Executiva da Gelpeixe, reforça que um showcooking com a presença da Chef Cátia num evento desta natureza faz todo o sentido, “Não só porque a Chef Cátia já conhece os nossos produtos e sabe como gostamos de trabalhar, mas também porque a Regata de Portugal tem como tema central o mar, elemento que é o nosso core business por excelência e de onde extraímos o nosso produto. Por esse motivo, não só faz sentido estarmos presentes, como nas receitas que a Chef Cátia irá desenvolver ao vivo, teremos uma amostra da nossa variedade em ideias simples de concretizar e saborosas. Além disso, ninguém consegue ficar indiferente à simpatia da Chef Cátia Goarmon, pelo que consideramos que ela é uma excelente embaixadora da nossa marca”.

A não perder!