Notícias» NOTÍCIAS

Faça “check-out” pelo telemóvel

O Lisbon Marriott Hotel acaba de anunciar o serviço de

O Lisbon Marriott Hotel acaba de anunciar o serviço de check-out em aplicativo para smartphones – o Marriott Mobile. O check-out para dispositivos móveis é a mais recente inovação da Marriott Hotels.

Ainda este ano, o Lisbon Marriott Hotel oferece o serviço de check-out para smartphones, disponível em inglês, chinês, francês, espanhol e alemão. O novo serviço móvel é exclusivo para os membros do Marriott Rewards – programa de fidelidade do grupo Marriott. Com o aplicativo Marriott Mobile, o check-out torna-se ainda mais simples. Na parte da manhã, do dia da saída, o hóspede membro do Marriott Rewards receberá um aviso, no seu iPhone ou dispositivo Android, alertando-o que o check-out por telemóvel está disponível. Ao completar o check-out no seu telemóvel, ser-lhe-á solicitado o endereço de e-mail, permitindo assim que o hóspede saia directamente do hotel sem ter de passar pela recepção.

Os hotéis da Marriott estão igualmente a testar novos serviços inovadores para dispositivos móveis que proporcionarão uma conversa verdadeiramente digital com os hóspedes. Nestes hotéis, os hóspedes que utilizam smartphones poderão solicitar serviços ou produtos tais como travesseiros extra, aminities de banho, toalhas, serviço de despertar, etc.

O aplicativo Marriott Mobile é apenas uma das inovações lançadas pela Marriott Hotels, a qual foi iniciada com o lançamento da campanha “Travel Brilliantly”.
A Marriott continua a apresentar novos conceitos desenvolvidos para a nova geração de viajantes e continua a ser uma empresa líder na organização de reuniões através de conceitos como o “Workspace on Demand”, do “Meeting Imagined”, do “Workspring at Marriott” e do aplicativo “Red Coat Direct”.
Hóspedes e amantes de viagens poderão ajudar a Marriott a reinventar o futuro das viagens. Através do site www.travelbrilliantly.com, a marca revela as inovações em desenvolvimento e convida os visitantes a compartilharem as suas ideias inovadoras sempre com o objectivo de melhorar experiências nas áreas de design, culinária, bem-estar e tecnologia.

Informações e reservas:
[email protected]
Telefones: 217 235 400 / 91 439 11 00