Notícias» NOTÍCIAS

Tasca da Cascata

Situado no Albufeira Minigolf Adventure Park, o restaurante e bar

Situado no Albufeira Minigolf Adventure Park, o restaurante e bar Tasca da Cascata promete deliciar miúdos e graúdos com os melhores petiscos e as bebidas mais refrescantes. Uma experiência gastronómica a não perder!

Rodeado de um extenso espaço verde, com lagos e cascatas, o restaurante Tasca da Cascata é o local ideal para descansar e desfrutar de boa comida, depois de um dia bem passado entre família e amigos. Localizado no Albufeira Minigolf Adventure Park, são várias as propostas que pode encontrar neste espaço, todas com a garantia dos produtos mais frescos e de melhor qualidade. No que toca às entradas, delicie-se com os famosos pastéis de bacalhau, croquetes de presunto ou queijo de cabra com mel. Se for adepto de refeições leves, as saladas César, Cascata ou Oceânica são uma excelente opção ou pode mesmo saborear uma simples e bem recheada tosta ou sanduíche que consta do menu. As pizzas e os hambúrgueres, tão do agrado dos mais novos, não podiam faltar e o bitoque Cascata é sempre uma alternativa deliciosa. Acompanhe estes pratos com sumos e batidos de fruta, sempre frescos e ideais para os dias de maior calor.

Diversão, animação e convívio, são as melhores palavras que definem o minigolf. Seja iniciante ou praticante deste desporto, e tenha 5 ou 85 anos, todos podem jogar, competir e divertir-se em família pois o Albufeira Minigolf Adventure Park dispõe das melhores condições e de um circuito grande para a prática desta modalidade. E se estas razões já eram motivos suficientes para levá-lo a visitar este Minigolf, saiba que este desporto traz vários benefícios para a saúde. Para além de promover o bem-estar físico e mental, melhora a concentração, o foco e a destreza. Também promove a socialização e a competitividade de uma forma saudável pois os jogadores competem entre si mas de maneira tranquila e relaxante e o que mais importa é a partilha da experiência, interação, diversão e o convívio. Venha sozinho ou em grupo, num evento de empresa, festa de aniversário ou mesmo batizados, todos os momentos são bons para se divertir e conviver com a família e amigos. Esqueça as preocupações do dia-a-dia, relaxe e desfrute antes, durante e depois de cada partida.