Notícias» NOTÍCIAS

Festa Branca

White Wine Party – 14 de Julho em Setúbal A

White Wine Party – 14 de Julho em Setúbal
A terceira edição da Festa Branca, realiza-se no dia 14 de julho, no Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal. Esta festa é dedicada aos vinhos e espumantes brancos e rosados, vai juntar produtores de várias regiões de Portugal, cervejas artesanais, música ao vivo e muita animação. Tudo isto com Setúbal, o Rio Sado e Tróia como cenário de fundo, absolutamente divinal!
 
A Festa Branca – White Wine Party já faz parte do calendário de eventos da cidade de Setúbal. Muito aguardada, a terceira edição vai realizar-se no dia 14 de julho, a partir das 17h00 e até às 23h00, uma vez mais no lindíssimo Hotel do Sado Business & Nature, num cenário absolutamente divinal, com vistas sobre a cidade de Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha e a Serra da Arrábida.
 
O evento, que este ano também convida as cervejas artesanais, é organizado pela revista Paixão Pelo Vinho com o apoio do Hotel do Sado e vai reunir produtores de vinhos e espumantes brancos e rosados de várias regiões de Portugal. Serão provas enriquecedoras, de mais de 100 referências, promovendo a troca de conhecimentos, o contacto direto com produtores e enólogos e, claro, muitos brindes acompanhando o lindíssimo pôr-do-sol e a noite, ao som da música do DJ Pedro Monchique acompanhado ao saxofone pelo Sandro SanSax Ferro: os ‘SaxChique – Sax with the DJ’. Para acompanhar vinhos e cervejas, não faltarão saborosos petiscos. O branco é a cor oficial da festa e todos os participantes têm de o vestir. Não faltará elegância e muito glamour, entre brindes descontraídos e provas mais sérias.

Os bilhetes para a Festa Branca – White Wine Party podem ser comprados na Ticketline, on-line e nos locais habituais como Fnac e Worten, e também em Lisboa, por exemplo no El Corte Inglés, Mercado da Ribeira, Agências de Viagens Abreu, Casino de Lisboa e Centro Cultural de Belém. Em pré-venda o bilhete tem um custo de 10€ e vai oferecer uma prenda surpresa no check-in da festa, no dia do evento o bilhete custará 12€, em ambos bilhetes o copo (que dá acesso à prova de todos os vinhos e cervejas) é oferta. A BMW associa-se uma vez mais ao evento, dando a conhecer novos modelos e outras surpresas.
 
No dia 14 de julho prepare-se para viver emoções e sensações, para ser feliz em ambiente de partilha e convívio, de aprendizagem e festa. O pôr-do-sol promete pintar o cenário de fundo e proporcionar condições fabulosas para muitas fotografias e selfies. Junte os amigos no Hotel do Sado e faça parte deste grande brinde à vida, partilhando-o com as cerca de 800 pessoas que são esperadas entre as 17 e as 23h00.