Notícias» NOTÍCIAS

Mês do Amor no Sheraton Lisboa

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa, um dos mais emblemáticos

O Sheraton Lisboa Hotel & Spa, um dos mais emblemáticos hotéis da capital, dedica todo o mês de fevereiro à celebração mais romântica do ano, e não apenas o dia 14, nos seus vários espaços: Panorama Bar e Panorama Restaurante, Spirito Spa, Lobby Bistro e Lobby Bar.
Nos dois bares do hotel, o Passion Fruit Cocktail será o protagonista ao longo deste mês e no Lobby Bistro as especialidades do chef terão uma forte utilização de especiarias. Por sua vez, no Panorama Restaurante, o chef criou um menu especial para o jantar de dia 14, constituído por: snacks do chef; carpaccio de veado com frutos do bosque e salada com pétalas de rosa; consommé de cogumelos com ravioli negro de espinafres e abóbora; tamboril cozinhado em baunilha com puré de espargos brancos, pinhão e bacon de porco preto crocante; granizado de hibiscos e água termal; magret e foie gras de pato com molho de chocolate branco fumado; morangos do bosque com chantilly; folar de mel, canela e torresmos com gelado de maracujá; café ou chá; e selecção de vinhos.
Já no Spirito Spa, a programação do mês de Fevereiro dedica-se à temática do romance a dois e oferece dois pacotes. O Perfect Connection inclui uma massagem de relaxamento (25 ou 50 min) em suite de tratamento dupla, Day Spa com acesso ao jacuzzi, Hamman, sauna e piscina exterior aquecida, flute de espumante e morangos e oferta de uma entrada dupla no Day Spa a utilizar até dia 30 de Maio de 2018. Já o Perfect Chemistry inclui uma massagem de relaxamento de 25 minutos em suite de tratamento dupla, banho de imersão, Day Spa com acesso a jacuzzi, Hamman, sauna e piscina exterior aquecida, flute de espumante e morangos e oferta de entrada dupla para o Day Spa a utilizar até dia 30 de Maio.
 
Para mais informações clique aqui