Notícias» NOTÍCIAS

Feliz Dia do Pai!

O Restaurante CITRUS Grill do Lisbon Marriott Hotel sugere que

O Restaurante CITRUS Grill do Lisbon Marriott Hotel sugere que surpreenda verdadeiramente o seu progenitor no dia 18 de Março, aproveitando o domingo para “antecipar” o Dia dos Pai, que é todos os dias! Ofereça-lhe um menu com buffet frio & quente, sobremesas tradicionais e cocktail especialmente criado para tornar esta data inesquecível.

Antes do almoço, no Tapas & Tiles – Cafe Terrace, a oferta de um cocktail “Dono do Sofá” – um sour com base de rum e lima – uma homenagem ao esteréotipo tradicional da figura patriarca.

O menu do buffet frio inclui espargos com presunto, charcutaria portuguesa, saladinha de polvo, salada Niçoise e queijos portugueses e internacionais. Já o buffet quente engloba creme de espargos, bacalhau lascado com broa, galinha recheada com castanhas e cogumelos, Farfale tricolor com molho de salmão, espetadas de Toju e estação de leitão guarnecido.

Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição: tarte de amêndoa, pudim de Abate de Priscos, Creme Brullé e salada de frutas.

O preço por pessoa é mais uma agradável surpresa, 23€ com bebidas não incluídas. Apesar de o dia ser do Pai, os filhos também são beneficiados; crianças até aos 5 anos não pagam e entre os 6 e os 12 anos têm um desconto de 50%.

Para reservar? Através do número geral do Lisbon Marriott Hotel 217 235 400 ou directamente para o restaurante Citrus Grill 217 235 568.