Notícias» NOTÍCIAS

Workshop “Natal Saudável”

No dia 3 de dezembro de 2017, das 15h às

No dia 3 de dezembro de 2017, das 15h às 19h, em Lisboa decorrerá o workshop “Natal Saudável Sem Glúten” conduzido pela nutricionista Patrícia Aguiar que dará as melhores sugestões para que este Natal seja mais saudável. Perfeito para quem é intolerante ao glúten (celíacos) e para quem pretende servir pratos alternativos aos seus familiares e amigos.

Já não há desculpas para servir pratos que fazem mal à saúde! Em época de reunir familiares e amigos desde a preparação dos pratos natalícios à degustação em ambiente festivo e de partilha, Patrícia Aguiar, Nutricionista da Nutrir.alimentos (Serviço de Nutricoaching – consultas, receitas, conselhos e boa disposição) em parceria com o Vitamina-te– by Susana Gomes & VITAMINA-TE – Vamos Vitaminar Portugal! e ainda Lua Pimpolha, selecionaram algumas propostas natalícias sem glúten, mas igualmente deliciosas, cujas receitas serão reveladas neste workshop muito especial.

Para participar, apenas terá de deslocar-se ao espaço que vai acolher esta iniciativa, na Rua Inácio Duarte, N.º 35-A, 2790-226 Carnaxide; levar bloco de notas, caneta e muita vontade de aprender e divertir-se. O custo deste evento é de: 30 € por pessoa, podendo usufruir de um desconto de 10% por cada amigo que indicar.

Faça a inscrição acedendo à ligação: https://www.eventbrite.com/e/bilhetes-workshop-natal-saudavel-39556451411?aff=affiliate1. Para mais informações e efetuar o pagamento, realize antes um pedido de informação e pedido dos dados de pagamento através dos seguintes emails: [email protected]; [email protected].

A não perder!