Notícias» NOTÍCIAS

Solidariedade sem fronteiras

Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa “Spirit to Serve”

Lisbon Marriott Hotel, no âmbito do programa “Spirit to Serve” da Marriott International e em parceria com as embaixadas, empresas e famílias amigas promove um evento solidário – Solidariedade sem Fronteiras– com o objetivo de unir todos os países e a comunidade através de voluntariado e doações em prol das crianças do Centro de Alojamento de Tercena. Esta ação realiza-se na Sala New York, no dia 18 de Dezembro (segunda-feira), das 18h30 às 24h00. Aproveite este evento para degustar um delicioso jantar da autoria do Chef António Alexandre.

Esta noite de solidariedade começa com uma coreografia com as crianças a adolescentes mais desprotegidos e a Professora Túlia Martinot em que as estrelas são as próprias crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena que vão dançar para os convidados. O programa desta noite inclui a atuação das conhecidas cantoras: Wanda Stuart & Kids on Broadway e da Carolina Deslandes e sua banda.

A apresentação fica a cargo: Rodrigo Paganelli e Gabriela Barros (Atores) e da Ana Filipa Nunes (jornalista e repórter da TVI)

As crianças e adolescentes voltam a estar sob o foco das luzes no início da noite quando forem entregues os prémios aos melhor alunos do Centro de Alojamento de Tercena com várias obras de arte da Galeria Espaço Arte Livre e de artistas plásticos (Alves Thomé, António José Coelho, António de Matos, Francisco Xicofran, Gustavo Fernandes, Isabel Goes, Filipe Amaral, Lena Gal, Pedro Charneca,Teresa Machado) e jóias de designer (Filipa’s Ourivesaria, Rosarinho Cruz Jóias) . Os mais desportistas contam com a oferta de T-Shirts e bolas assinadas pelos jogadores das equipas do Benfica e Sporting e será entregue em mão pelos seus atletas.

O evento contará com a presença de 350 pessoas (parceiros, famílias amigas, crianças e adolescentes do Centro de Alojamento de Tercena). As empresas oferecem produtos alimentares e serviços enquanto as famílias amigas com a designação de padrinhos oferecem voucher de natal no valor mínimo de 30€ p.p.

Os parceiros que fazem parte desta iniciativa de solidariedade: Activo Kids, Alfaparf Milano, Al
Émundo 5 riscos,Agência Oitenta 8, Aquassis, Avenida 7, Açucena, Arablau, Aviludo, Blommer, Blue Sigma, Central de Cervejas, Clarins, Clinique, Clínica Pedro Choy, Clínica do Tempo, Delifrance, Delta, Eurologistix, Estée Lauder, Ecolab, Entajuda, Filipa’s Concept, Frutorbel, Feelandress, Gertrudes Évora, Grupo Regojo, Gueera & Paz, Gustoko, Higicol, Herbalife, Ibeauty, JAC- José António Carvalho, Jardim Zoológico, JFArt, Jóia do Campo, Mary Kay, Off & Cina, O Boticário, Omnifish, Penhalta, Pierre Cardin, PUIG, Multideias, Mediativa, Nomination, Norte Sul, Rebecca made in Italy, Rute Obadia fotógrafa, Sensai, Swatch, Santa Victória, Santos & Pecadores, Sogenave, Solbel, SPAL, STEP, Sumol, Yellow Star Company, Woo’s, Torres, Tley, Tiantónio, Topázio, Torrié, Vitor & Vitor, Unicer, Uli.

“Agradecemos a todos os parceiros, fornecedores e famílias amigas a quem muito devemos e que deram a honra de fazer parte desta ação de solidariedade com a oferta de produtos e serviços, num gesto nobre, em prol de uma causa nobre. Atitudes e parcerias tão louváveis como estas possibilitam o Lisbon Marriott Hotel continue empenhado a garantir muitas ações que visa a minimizar as dificuldades sentidas por muitas crianças e jovens sem lar e desprotegidos de suas famílias” – acrescenta Ana Caetano, Public Relations Manager do Lisbon Marriott Hotel.