Notícias» NOTÍCIAS

Oktobeerfest – Festa alemã em Lisboa!

No Restaurante CITRUS GRILL, De 19 a 21 e de

No Restaurante CITRUS GRILL, De 19 a 21 e de 25 a 28 de Outubro, das 19h30 às 24h00, o Lisbon Marriott Hotel apresenta a versão da Oktoberfest, a festa tradicional alemã, organizando a 9 ª edição da festa “Oktobeerfest”.

A abertura da festa inclui o tradicional “esquiçar” do 1º barril de cerveja, efetuado pelo Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel. O programa da festa inclui : “All you can eat”, “all you can drink” e “All you can dance”. O repasto é confecionado pelo Chef Executivo António Alexandre e consiste em entradas e prato quente bávaro servido à mesa numa escolha de 1 entre 3 ofertas diferentes, acompanhamentos, sobremesas e a cerveja original é SPATEN.

Os participantes podem divertir-se ao som do famoso grupo de músicos “Hofbrauhaus” da Bavária. As noites serão ainda animadas pelo “You can win” com concursos divertidos, prémios e muitas surpresas. Oktobeerfest conta com o apoio do Grupo Nabeiro, SPATEN, Emotive e Turismo de Lisboa.

O bilhete é 32€ p.p. e inclui 3 cervejas de 0,5 l de cerveja, ou 42€ p.p. para consumo ilimitado. As crianças, entre os 6 e os 12 anos, têm 50% de desconto, com as crianças menores de 6 anos a entrar gratuitamente.

Informações e reservas:
[email protected]
Telefones: 217 235 400 / 91 439 11 00