Notícias» NOTÍCIAS

Citrus Grill apoia Aldeia de Crianças SOS

Campanha “You eat, We give” Durante Setembro e Outubro, os

Campanha “You eat, We give”

Durante Setembro e Outubro, os hotéis Marriott na Europa realizam uma recolha de fundos para apoiar as Aldeias de Crianças SOS e Portugal não é exceção! Os hotéis que aderiram à campanha “you eat, we give”doam 1€ por cada almoço ou jantar servido nos seus restaurantes, às Aldeias de Crianças SOS. Se está em Lisboa pode desde já, participar nesta iniciativa no Restaurante Citrus Grill do Lisbon Marriott Hotel.

A Marriott International apoia as Aldeias de Crianças em Portugal e na Europa e organiza regularmente eventos de angariação de fundos para apoiar esta associação . “SOS Children’s Villages “ visa cuidar as crianças sem apoio parental ou em risco de perdê-la. Seu objetivo é permitir que todas as crianças estejam inseridas na vida familiar em uma aldeia infantil.

Essas ações fazem parte do compromisso da Marriott International através do programa Spirit to Serve. Uma das ações chave, é a operação “you eat, we give”que faz parte do programa “World of Opportunity”, uma iniciativa europeia da Marriott, que ajuda os jovens mais desfavorecidos a atingir o seu pleno potencial através de programas de apoio que os habilitam para a vida ativa proporcionando oportunidades profissionais.

“You eat, we give” , ressalta a parte integrante da cultura corporativa da Marriott .Esta campanha está englobada num conjunto de contribuições financeiras, doações de produtos e serviços e voluntariado em todo o mundo. Além da empregabilidade dos jovens, a estratégia de responsabilidade social da Marriott engloba a sustentabilidade, a luta contra a fome, habitação a preços acessíveis, o bem-estar das crianças, formação na indústria hoteleira e de restauração, inserção das pessoas com deficiência e outros grupos sub-representados” – acrescenta Elmar Derkitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel.

Para mais informações e reservas:
Lisbon Marriott Hotel
Avenida dos Combatentes, 45, 1600-042 Lisbon, Portugal
Telefones: 351 217 235 516 | 351 217 235 440 | 351 914 3910 39 |
lisbonmarriott.com | lisboamarriott.com