Notícias» NOTÍCIAS

Lisbon Marriott Hotel ganha Green Key 2017!

Lisbon Marriott Hotel, foi distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, com

Lisbon Marriott Hotel, foi distinguido, pelo terceiro ano consecutivo, com o Prémio International Green Key, um galardão que reconhece os estabelecimentos turísticos e de restauração que implementam boas práticas ambientais e sociais, que valorizam a Gestão Ambiental nos seus estabelecimentos e que promovem a Educação Ambiental para a sustentabilidade. Trata-se de uma iniciativa da responsabilidade da Foundation for Environmental Education (FEE) e coordenada em Portugal pela Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE)

Este galardão consolida as políticas de sustentabilidade implementadas no Hotel e reconhecidas pela Certificação de Sistemas Integrados de Gestão de acordo com as normas de qualidade, ambiente e segurança, higiene e saúde no trabalho, e pela atribuição das certificações GreenLeaders, Five-Leaf e selos Preserving the Future e Social Commitment da Associação da Hotelaria em Portugal.

O Galardão Green Key está presente em 55 países e atribuido a 2.600 unidades e destes, Portugal ocupa a 7ª posição a nível mundial. O ano de 2017 foi proclamado, pelas Nações Unidas, como o Ano International do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento.

“O Lisbon Marriott Hotel continuará a atuar com empenho e de forma responsável, em termos ambientais e sociais, por um crescimento sustentável e para proporcionar sempre aos seus clientes um serviço de elevada qualidade – acrescenta Elmar Derlitsch, Diretor Geral do Lisbon Marriott Hotel”