Notícias» NOTÍCIAS

Natural e prático!

A Nestlé lança duas novas combinações de sabores 100% Fruta,

A Nestlé lança duas novas combinações de sabores 100% Fruta, sem adição de açúcares (contém apenas os açúcares naturalmente presentes na fruta), no formato Pacotinhos Naturnes: Maçã Manga e Maçã Banana Morango, muito práticos para levar para todo o lado!
Uma forma prática e divertida de dar fruta ao seu bebé, onde quer que esteja (praia, piscina, parque infantil, etc.). Cada pacotinho Naturnes é elaborado com fruta de origem 100% natural (sem adição de açúcares, corantes ou conservantes) especialmente cultivada e selecionada para a alimentação infantil e que cumpre rigorosos controlos de qualidade.
Disponível em formato individual de 90g equivale a uma porção de fruta para o bebé, permitindo que seja transportado para todo o lado, de forma conveniente e prática, a qualquer hora e em qualquer lugar. A embalagem inovadora, em formato pacotinho, foi especialmente concebida para estimular os bebés mais crescidos a comerem fruta sozinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento. São ideais para diversificar a alimentação do bebé, a partir dos 6 e 8 meses, respetivamente.