Notícias» NOTÍCIAS

“THE BOX” – Street Food!

Lisbon Marriott Hotel criou o “The Box”- o novo conceito

Lisbon Marriott Hotel criou o “The Box”- o novo conceito de “Street Food” perfeito para quem quer uma refeição rápida em plena Lisboa.

Com o “The Box” o Lisbon Marriott Hotel, em Lisboa, permite que todos possam degustar das delícias que ali se preparam todos os dias com o carimbo de qualidade do Chef Alexandre que assina o cardápio de petiscos e sanduíches com diferentes ingredientes, inspirado no melhor da comida nacional. O hotel dá acesso livre ao “The Box”, num espaço aberto e descontraído, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Uma oportumidade a não perder para apreciadores de “take away”, que assim poderão desfrutar diariamente de uma refeição ligeira, entre as 12h e as 16h.

As opções são:
Pratos principais: Carne de alguidar com batata doce e pickles; Chilli com carne e arroz basmat; Xacuti frango com arroz selvagem; Feijoada de bochechas de bacalhau e Noodles com gambas e legumes primaveris. Preço: 5,90€ (por prato).
Snack: Bagels variados (Legumes e molho pesto;Porco estufado com mostarda; Salmão fumado; Legumes assados com pesto). Preço: 3,90€ (por prato).
Doces: Pastéis de nata servidos quentes; Ginja de Óbidos; Bolachas de manteiga, Vinho do Porto e Alfarroba.
As bebidas, para além da cerveja artesanal “Maldita”, o cardápio tem limonada caseira e sumos naturais de vários sabores e muito refrescantes.

Para mais informações e reservas:
Lisbon Marriott Hotel
Avenida dos Combatentes, 45, 1600-042 Lisbon, Portugal
Telefones: 351 217 235 516 | 351 217 235 440 | 351 914 3910 39 |
lisbonmarriott.com | lisboamarriott.com