Notícias» NOTÍCIAS

2ª Edição do Lisbon Motorcycle Film Fest

Lisbon Marriott Hotel patrocina a 2º edição do Lisbon Motorcycle

Lisbon Marriott Hotel patrocina a 2º edição do Lisbon Motorcycle Film Fest que terá lugar no Cinema São Jorge em Lisboa, nos próximos dias 2, 3 e 4 de junho. O evento faz parte do programa oficial das Festas de Lisboa e este ano apresenta um cartaz que conta com 21 filmes que serão exibidos ao longos dos 3 dias, exposição de motos e artigos de motociclismo, apresentação do livro “Buena York” por Gonçalo Gil Mata e do projeto Tea2Wine e a presença de pilotos que já estiveram ao serviço da Armada Portuguesa no rally Dakar.

Os filmes “12 Days Under the Sky”, “Dream Racer” e “Somewhere Else Tomorrow” são as “cabeças de cartaz” desta segunda edição do Lisbon Motorcycle Fest e fecham respetivamente cada um dos dias. São muitos os convidados especiais, vindos de todo o mundo, que irão falar sobre os seus filmes e a paixão que têm pelas 2 rodas, são eles: Christophe BarriereVarju “Dreamracer” (Austrália); Daniel Ritz “Somewhere Else Tomorrow” (Alemanha), Troy Crithchlow “21 Days Under the Sky” (EUA) e Silva Fedrigo “I Fidanzati della Morte” (Itália).

Mas nem só de filmes vive o Lisbon Motorcycle Film Fest; além de uma exposição de motos e artigos de motociclismo que irão ocupar de dois pisos do foyer do Cinema São Jorge, têm ainda a apresentação do livro “BuenaYork” por Gonçalo Gil Mata, a apresentação do projeto Tea2Wine que irá percorrer o mundo numa moto a promover a surpreendente relação entre o chá e o vinho, uma conversa com Joaquim Horta sobre a Web Série que protagonizou com o nome “Estrada Fora” e uma talk especial com alguns pilotos que fizeram parte da Armada Portuguesa no Rally Dakar.

O bilhete diário para o Lisbon Motorcycle Fil Fest custará apenas 5€, enquanto o ingresso de 3 dias terá o preço de 10€, disponíveis na bilheteira do Cinema São Jorge e na Ticketline.
Para mais informações e atualizações do Programa consulte:
www.lisbonmotorcyclefilmfest.com

Texto: Ana Rubina Moreira