Notícias» NOTÍCIAS

Vamos celebrar o Dia da Mãe!

Dia da Mãe no Lisbon Marriott Hotel! O dia 7

Dia da Mãe no Lisbon Marriott Hotel!

O dia 7 de Maio é uma data que homenageamos a nossa Mãe que, embora mereça ser celebrado todos os dias, merece especialmente no dia que lhe é dedicado.

Surpreenda-a com um delicioso almoço e outras surpresas no Citrus Grill Restaurante do Lisbon Marriott Hotel.

O Chef Executivo António Alexandre preparou para esta data especial, um buffet onde se destaca os frios: Terrina de salmão com molhos diversos, espargos enrolados com presunto e mexilhões em molho ajipon. Já o buffet quente inclui Bisque de camarão e croutons, bacalhau gratinado com camarão e espinafres, raviolis de legumes com molho de 3 queijos ,arroz de pato à antiga e a estação de cozinha ao vivo: Leitão de Negrais trinchado com grelos de nabo e chips de batata. Para terminar, a lista de sobremesas aposta na tradição: Bolo de amêndoa, requeijão com doce, Brownie de chocolate, bolo de cenoura, sonhos de cenoura, leite creme, arroz doce e peras ao vinho do Porto.

Com o custo de 23€ por pessoa (bebidas não incluídas). Crianças até aos 5 anos não pagam e entre os 6 aos 12 anos têm um desconto de 50%.
Depois do almoço uma oferta especial para toda a família! Um brinde à Mãe no Tapas & Tiles, Café –Terrace com um cocktail especial Dia da Mãe (com ou sem alcóol).

Para mais informações e reservas:
Lisbon Marriott Hotel
Avenida dos Combatentes, 45, 1600-042 Lisbon, Portugal
Telefones: 351 217 235 516 | 351 217 235 440 | 351 914 3910 39 |
lisbonmarriott.com | lisboamarriott.com