Notícias» NOTÍCIAS

“O Amor alimenta-se.”  

No dia dos namorados, para todos os apaixonados que querem

No dia dos namorados, para todos os apaixonados que querem celebrar o amor, a Tasca da Esquina tem um menu especial. E como o amor também nasce à Esquina, o chef Hugo Nascimento e a Joana Martins decidiram revelar a toda a gente a razão pela qual a Tasca da Esquina é um restaurante de emoções fortes. As portas abrem às 19h 30min. e o jantar é servido até às 23h 30 min.

Joana Martins, aluna de Vitor Sobral e Hugo Nascimento apaixonaram-se e já têm dois filhos. Ao longo do tempo viveram-se muitas outras histórias, desde os inúmeros pedidos de casamento, às surpresas que começaram na tasca e estenderam-se a outdoors em Campo de Ourique com mensagens de amor.  São estas as razões que lhes dão motivos para fazer deste dia um dia memorável.

Segundo eles: «Na Tasca da Esquina vivemos com intensidade o prazer de oferecer felicidade a quem nos visita. No dia 14 vamos começar com uma preciosidade do oceano, a ostra que se faz acompanhar de caviar de salmão e pêra rocha. Um mimo que, esperamos nós, se converta num gesto de partilha. A ostra que gentilmente deram à boca um do outro, entre uns quantos sorrisos de timidez. O inicio, por norma, é sempre o momento mais delicado. Sabe a vieira, amêndoa e trufa, cujo espumante lhe confere um toque de subtileza. A água está boa e é no mar que permanecemos com o camarão, tomate assado e malagueta. Se o clima estava ameno, agora começou realmente a aquecer. Continuamos com garoupa, amêijoa, berbigão e legumes,  vinho branco para refrescar. A delicadeza vem dar lugar a um pico de intensidade, abre-se o tinto e chega o pato com ameixas negras e xuxu. Xuxu, muito obrigado por este momento! De nada meu doce. Gostas do chocolate, baunilha e framboesas? Fica bem com Porto. Amo-te muito! »

Morada:Rua Domingos Sequeira, 41C, Lisboa

Telefone: 919 837 255