Notícias» NOTÍCIAS

Carta inovadora

Inspirada na cozinha mediterrânica e tradicional portuguesa a nova carta

Inspirada na cozinha mediterrânica e tradicional portuguesa a nova carta d’ O Citrus Restaurante, localizado no Lisbon Marriott Hotel, apresenta pratos novos e inesquecíveis de carne, peixe, mariscos, legumes e frutos de qualidade excecional revalorizando os saudáveis grelhados.

O Citrus Restaurante apresenta uma nova carta inspirada nas cores e sabores da cozinha mediterrânica e tradicional portuguesa reforçando o conceito dos grelhados.
O Chef Executivo António Alexandre introduziu nova entradas, tais como: Creme de coentros com tomate cherry confitado e queijo cabra; Camarões salteados com alho e vinho branco e molho piri-piri; Casca de sapateira recheada, Ameijoas à Bulhão Pato, Sopa rica de mar e Mil-folhas com legumes assados.
Carne e peixe: Naco da vazia; Espetada de novilho com camarão; Costeletas de borrego; Peixe no forno com massa de pão em telha de barro e Massa fresca de algas e legumes salteados; Bacalhau grelhado com migas de couve e Broa e feijão-frade. Para acompanhar: Batatas fritas; Batata gratinada com queijo parmesão em forno de pizza; Castanhas salteadas com cogumelos e aipo; Batata doce assada com manteiga de alho e Esparregado de espinafres.
Nas sobremesas, destaque para: Leite-creme; Cheesecake com merengue de limão; Carpaccio de ananás dos Açores com hortelã, lima e chili; Sorvete de coco; Encharcada e Pão-de-Ló de Alfazeirão com Gelado de tangerina.
O Citrus Restaurante, com uma decoração contemporânea, localizado em piso térreo, dispõe de três salas diferentes, das quais uma delas pode ser transformada em área privada e de uma esplanada com vista para o jardim e piscina do Lisbon Marriott Hotel. Ambiente confortável e moderno é o restaurante ideal para os pequenos-almoços, almoços e jantares de negócios, festas de família ou até um simples reencontro de amigos, das 6h30 às 23h00. Proporciona aos clientes uma experiência agradável e descontraída.

Contactos:
Lisbon Marriott Hotel
Avenida dos Combatentes, 45, 1600-042 Lisbon, Portugal
Telefone: 217 235 516